domingo, 10 de maio de 2009

E é dia das mães...


É incrível: Um sentimento de amor invade as pessoas...todas as homenagens possíveis são feitas, presentes, declarações, serenatas: É dia das mães...

Não que eu tenha uma relação exemplar com a minha...aliás não tenho mesmo!

Mas acho interessante essa transformação que as pessoas alimentam em datas comemorativas.

Dá-lhe comprar presentes, almoçar fora, organizar supresas...

Não importa se durante o ano todo não é dito sequer um "Eu te amo". Hoje é dia das mães, a frase tem de ser dita.

Ok isso não é uma critica a nossa hipocrisia "de cada dia", é apenas um convite a uma reflexão (que eu inicio justamente pelos problemas que eu enfrento).

É dia das mães sim. Mas prefiro acreditar que dia das mães é todo dia. Todos os dias em que ela levanta e deixa a água do café quentinha. Todos os dias em que ela se lembra de mim quando vai comprar uma camiseta (que seja...). Todos os dias em que ela abre mão de alguma coisa pra me suprir em outra...E todos os dias em que ela se manteve em pé por força divina, depois de ter passado a noite aturando meu choro...

É só um muito obrigado por todos os dias. E não apenas pelo dia das mães.

(mãe, apesar de tudo, EU TE AMO)

Essa é a minha mãe, comigo e com meus irmãos, em momentos que fizeram diferença em nossas vidas.

AFS


2 comentários:

Pri disse...

Linda as fotos miga!!!
E o texto tbm, emocionante!!!
Acho que quando eu tiver uma filha
quero que ela seja como vc Ana! rsrsrs
Cada dia que passa eu tenho mais
admiração por ti, menina, mulher
guerreira, batalhadora que apesar dos problemas sempre consegue nos tirar facil um sorriso do rosto!

Parabéns pelo seu Magnifico Dom de escreve Xuxuuu!!!
Minha "Jornalista" predileta
hahaha

Beijos miga
amodorooo Vc

=D

Ana Silva disse...

Nuus Pri!
Obrigadíssima!

Amo vc lorinha! E o dom eh nosso neh? Jornalistas que um dia ainda vão trabalhar juntas! ;)

bjok