sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estamos de volta!

Faz tempo que não publicamos nada por aqui, mas eu garanto que não foi por falta de vontade_nem de ideias. Mania de criar texto na cabeça e não transcrever...

2011 começa cheio de novidades, estamos no 5º período! Minha nossa!

O tempo anda passando rápido demais por aqui... hehe

E junto com todas as novidades, temos também um compromisso: pretendemos postar um texto por semana, no mínimo. Firmamos um acordo. Em uma semana o texto é meu, na outra, da Jéssyca, e por aí vai.

E para começar, daqui a pouco eu jogo umas informações sobe o Festival de Curitiba. Estou animadíssima com a cobertura do Festival, que este ano traz suas mais de 300 peças entre mostra oficial, fringe, risorama, guritiba, etc...

De 29 de março até 10 de abril, Curitiba é teatro puro (e eu amo isso, claro).

Então fiquem ligados (ou conectados, como preferirem) e aguardem muitas novidades!

As ideias estão no chão: você tropeça e acha a solução (A Melhor Forma – Titãs)

Nenhum comentário: