sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais um Crystal sem vida



O Cristal é um importante membro do reino mineral, tem uma estrutura atômica que segue padrões geométricos precisos. Já o nome Crystal tem um significado literal, e dizem que a criança que se chama assim é amável, criativa e expressiva. Nesta semana a imprudência no trânsito acabou com mais um de nossos cristais, uma menina indefesa de apenas 1 ano e 2 meses que tinha tudo pela frente.

A futura professora, futura jornalista, futura motorista, seria este o futuro da pequena Crystal? Infelizmente nunca vamos saber, agora quem terá tudo pela frente será o seu Moacir dos Santos de 52 anos, o suposto “AMIGO” da família.

Se a justiça não for feita, todos os dias Moacir vai acordar em casa, depois tomar café, e quem sabe até viajar, mas a pequena Crystal não terá a mesma oportunidade. Uma ou duas cervejas, um minuto de desatenção, e mais uma vida que se perde.

CHEGA, estamos cansados disto, o sofrimento desta mãe, desta família, a dor imensurável da perda, pois o verbo perder significa ficar sem o domínio, sumir, deixar, partir, ir embora. Ela foi embora, mas não queremos que outras crianças ou jovens sejam vítimas da irresponsabilidade de terceiros, não queremos mais ver tanto sofrimento nos olhos de uma mãe.


Um comentário:

tamara disse...

gente eu imagino o sofrimento da elisa"a mãe" ela era minha vizinha!
e tudo o q a vo ta dizendo é mentira!!!!!!
ela não batia nada na cristal,pelo contrario ela era muito carinhosa com a pequena e não deixava faltar nada pra ela!
eu sou prova de tudo isso!!!!!!!

*cristalzinha estamos todo com saudade de vc pequena ruivinha!!!!!!!