segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Falcão Prateado - Histórias de "buzão" na capital paranaense

Gente, que loucura.

Já estamos no 6º período da faculdade. Segundo semestre do terceiro ano. Falta apenas um ano e meio para pegar nosso diploma, olhar para o lindo pedaço de papel e poder dizer: "Você não vale nada mas eu gosto de você".

Nestes anos de faculdade passamos por muitas situações bizarras, divertidas, emocionantes, chatas e desesperadoras, até.

Antes de entrar para a "facul" muita gente me dizia que seriam os melhores anos da minha vida e que eu deveria aproveitar ao máximo. Bem, ainda não aprendi a jogar truco (me recuso terminar a faculdade sem aprender! Voluntários?) mas aproveitei muita coisa boa, com certeza. E entre esses "aproveitamentos" da vida, há uma obrigação diária que tivemos de adaptar para não ser tão difícil: a ida e a volta, de ônibus, de Fazenda Rio Grande para Curitiba.

São aproximadamente 60 quilômetros percorridos diariamente (contando apenas uma ida e uma volta, porque, acreditem, há dias em que fazemos isso mais de uma vez) dentro do ligeirinho (não, não é o ratinho do desenho) "CTBA / FAZENDA", apelidado carinhosamente de "Falcão Prateado".

Nele, já fizemos festa de aniversário, brincadeiras de adivinhação, entrevistas, estudos para prova, confissões, lágrimas e muitas risadas. Até já caçamos baratas, se vocês querem saber. E por estas e outras (boas) histórias, que hoje nosso blog estreia esse novo espaço: "Falcão Prateado".

Sempre que você ver esse nome no título, pode saber que alguma peripécia do trio mais famoso* do ligeirinho está por vir. Aguardem =)

* O trio mais famoso é composto por Ana Flavia, Jéssyca Cardoso e Prisciely do Prado (sei lá, né, vai que ele não é tão famoso assim...)

3 comentários:

@nanda_cheffer disse...

Eu já cai de bunda no chão andando de Ligeirinho, maior mico
:(

AvoaDor disse...

Muito bom....caraca, 6° período já!! Alguma ideia pra TCC?? =x


Truco eu ensino...mas truco paulista!! hahaha

Ana Flavia disse...

Fer 1, é disso que estamos falando! hahaha

Fer 2, pois é... passa voando, né? hihi