domingo, 12 de abril de 2009

O que fazer mediante a crise...

Conseguir um emprego, e resistir a crise sem perder o trabalho.
Uma frase tanto quanto fácil de entender, mais difícil de se viver..
A crise financeira mundial está acabando com os sonhos e planos de muitos brasileiros e estrangeiros ao redor do mundo, crise que precisa de criatividade para ser superada, se não conseguimos trabalho em algo fixo e registrado, temos que optar por planos inferiores que visam simplesmente nossa sobrevivência, pois nós e GRANDE parte do mundo, somos capitalistas e temos que tentar viver.
Uma dica para quem perdeu o emprego recentemente mediante as circunstâncias, é manter a calma e a responsabilidade na quitação de dívidas, tentando não se afundar em problemas financeiros depois da resolução do problema.
Segunda dica, pense positivo e tenha fé, por que tudo na vida é passageiro inclusive nossa vida.
E terceira e mais importante dica, invente, inove, crie situações e aproveite oportunidades, se você gosta de fazer coxinha, invista nelas, se você tem vontade de costurar, acredite em sua vontade, e busque qualidade no que pretende se dedicar. Se alguém lhe falar que você é incapaz, não dê ouvidos pois todos que respiram e sentem amor pelo que fazem, sabem investir em seu potencial humano e principalmente em seus sonhos...
Disistir nunca, continuar sempre.....
Acredite em você e de um chega pra lá na crise.. (JMC)

Um comentário:

Unknown disse...

Pense Positivo!
Quem não quer trabalhar fazendo o que gosta hein!!!
Se tivermos Fé, Acreditarmos e é claro buscar, correr atrás...certamente seremos realizados em nossa passagem por este mundo!!!
E enquanto não podemos trabalhar fazendo o que gostamos, vale segurar-se em algo no mínimo estável para garantir que futuramente possamos nos preparar para fazer a coisa a nosso gosto!!