quinta-feira, 11 de junho de 2009

12 de junho: Dia do Beagle na França...

Eu já fui apaixonada. Já fiz cartas amorosas com direito a borrifadas de perfumes. Já tive ciúmes de olhadelas e números de celular. Confesso: já chorei. Já tive medo de perder. Já pensei que não saberia mais viver sozinha. Já tive um diário (que me arrependi de escrever). Já tive até agendas com papel de bala. E pensei muitas vezes que o mundo acabaria depois “daquela” discussão. Já fui dengosa. Já fui menininha. Já perdoei (demais). Mas hoje concordo com Buarque: tenho apenas uma pedra no meu peito e dou risada de um grande amor. E exijo respeito pela minha falta de sonho. Tem que ser corajoso pra querer ficar sozinho...Agora resolvi gostar de alguém, e me descobri perdidamente apaixonada por mim mesma.

12 de junho:
Dia do correio aéreo nacional (Brasil)
Dia do Beagle (França)
Dia da Independência (Russia e Filipinas)
Dia do enxadrista (São Paulo)
Ah...Dia dos namorados...(Brasil)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!

Dia do correio Aério!!
AindA bem que tem algo de interessante e verdadeiro pra comemorar neste dia aqui no Brasil!!!
Por quê??
Talvez só por pessoas que pra não passar em branco este dia, "pulam" no colo de alguém...mas ai...passado a euforia dos presentinhos e passeios...Thau!!!

Posso quase jurar muitos de nós já presenciaram tal atidude!!!

!"Viva a aviação então"!